17 de novembro de 2013

O Grande Engano: Satanás faz-se passar por Cristo

Acredito as “aparições” de Maria em tudo se assemelham à aparição de Samuel sob o comando de uma pitonisa de En-dor. Que foi obra de demónios. Creio que voltará a acontecer o seu aparecimento no mundo em forma corporal e por meio desta obra mestra de Satanás milhões de pessoas inocentes irão ser enganadas. E possivelmente esta falsa Maria (um demónio disfarçado) apresentará a seu Filho, um falso Jesus, ao mundo ("E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz." ) II Coríntios 11 : 14.
E esse Jesus não será outro senão o próprio Satanás. Se suceder assim, então este será o
ato capital dos enganos do Diabo! Mas é possível que antes disso ocorrer vejamos
demónios fazendo-se passar pelos apóstolos, como por exemplo Pedro e Paulo, que falarão contradizendo o que uma vez escreveram por inspiração do Espírito Santo quando estiveram na Terra. Eis aqui uma amostra deste tipo de profecia: “Depois de três dias de obscuridade, S. Pedro e S. Paulo descerão do Céu, pregarão em todo o mundo e elegerão um novo papa. Uma grande luz brilhará dos seus corpos e repousará sobre o cardeal que será nomeado papa. O cristianismo difundir-se-á por todo o mundo. Ele será o Santo Pontífice escolhido
por Deus para suportar a tormenta. No final, terá o dom de fazer milagres e o seu nome será louvado por toda a Terra. Nações inteiras voltarão à Igreja e a face da Terra será renovada. Rússia, Inglaterra e China voltarão à Igreja” (O
Trovão da Justiça, p. 353). É perigoso concluir que “ver é crer”. Satanás vale-se deste conceito enganoso para enganar a todos os habitantes do mundo.
Não sei se Satanás com os seus artifícios infernais fará transcorrer a cena relatada no parágrafo anterior exatamente como foi descrita, mas estou bem seguro de que as
Escrituras nos advertem que “tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo. E não é maravilha, porque o próprio
Satanás se transfigura em anjo de luz. Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras”. (2
Coríntios 11:13-15).
“Terríveis cenas de caráter sobrenatural logo se manifestarão nos céus, como indício do poder dos demónios, operadores de prodígios. Os espíritos diabólicos sairão aos reis da Terra e ao mundo inteiro, para segurá-los no engano, e forçá-los a se unirem a Satanás em sua última luta contra o governo do Céu. Mediante estes agentes, serão enganados tanto governantes como súditos. Levantar-se-ão pessoas pretendendo ser o próprio Cristo e reclamando o título e culto que pertencem ao Redentor do mundo.
Efetuarão maravilhosos prodígios de cura, afirmando terem recebido do Céu revelações que contradizem o testemunho das Escrituras.
Como ato culminante no grande drama do engano, o próprio Satanás personificará
Cristo. A igreja tem há muito tempo professado considerar o advento do Salvador como a realização de suas esperanças. Assim, o grande enganador fará parecer que Cristo veio.
Em várias partes da Terra, Satanás se manifestará entre os homens como um ser majestoso, com brilho deslumbrante, assemelhando-se à descrição do Filho de Deus dada por João no Apocalipse (Apocalipse 1:13-15). A glória que o cerca não é excedida por coisa alguma que os olhos mortais já tenham contemplado. Ressoa nos ares a aclamação de triunfo: “Cristo veio! Cristo veio! O povo se prostra em adoração diante dele, enquanto este ergue as mãos e sobre eles pronuncia uma bênção, assim como Cristo abençoava Seus discípulos quando aqui na Terra esteve. Sua voz é meiga e branda, cheia de melodia. Em tom manso e compassivo apresenta algumas das mesmas verdades celestiais e cheias de graça que o Salvador proferia; cura as moléstias do povo, e então, no seu pretenso caráter de Cristo, alega ter mudado o sábado para o domingo, ordenando a todos que santifiquem o dia que ele abençoou. Declara que aqueles que persistem em santificar o sétimo dia estão blasfemando o seu nome, pela recusa de ouvirem os seus anjos a eles enviados com a luz e a verdade. É este o poderoso engano, quase invencível. Semelhantes aos samaritanos que foram enganados por Simão Mago, as multidões, desde o menor até o maior, dão crédito a esses enganos, dizendo: “Esta é a grande virtude de Deus.” (Atos 8:10).
Mas o povo de Deus não será desencaminhado. Os ensinos deste falso cristo não estão de acordo com as Escrituras. Sua bênção é pronunciada sobre os adoradores da besta e de sua imagem, a mesma classe sobre a qual a Bíblia declara que a ira de Deus, sem mistura, será derramada.
E, demais, não será permitido a Satanás imitar a maneira do advento de Cristo. O Salvador advertiu Seu povo contra o engano neste ponto, e predisse claramente o modo de Sua segunda vinda. “Surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. … Portanto se vos disserem: Eis que Ele está no deserto, não saiais; eis que Ele está no interior da casa, não acrediteis. Porque, assim como o relâmpago sai do Oriente e se mostra até ao Ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.” (Mateus 24:24-27, 31; 25:31;
Apocalipse 1:7; 1 Tessalonicenses 4:16, 17). Não há possibilidade de ser imitada esta vinda. Será conhecida universalmente, testemunhada pelo mundo inteiro.
Apenas os que forem diligentes estudantes das Escrituras, e receberem o amor da verdade, estarão ao abrigo dos poderosos enganos que dominam o mundo. Pelo testemunho da Bíblia estes surpreenderão o enganador em seu disfarce. Para todos virá o tempo de prova. Pela cirandagem da tentação, revelar-se-ão os verdadeiros crentes.
Acha-se hoje o povo de Deus tão firmemente estabelecido em Sua Palavra que não venha a ceder à evidência de seus sentidos? Apegar-se-á nesta crise à Bíblia, e a Bíblia só?” (O Grande Conflito, cap. 39, p. 629, 630).
Oh, amigos, não se trata destas coisas poderem vir a suceder mas sim quando irão suceder! Os mesmos autores dos livro O Trovão da Justiça professar crer que assim como Maria deu à luz a Jesus e o trouxe ao mundo pela primeira vez; ela própria será a que anunciará a sua segunda vinda ao mundo. Isto é algo que eles dão por certo:
“Assim como João Batista preparou o caminho para a primeira vinda de Jesus, Maria prepara o caminho para a segunda vinda. Maria proclama a próxima chegada de um mundo e uma era novos, e o triunfo do Seu Coração Imaculado e o Segundo Pentecostes
(o derramamento do Espírito Santo) darão lugar ao Reinado do Sagrado Coração de Jesus. A 23 de novembro de 1990, a Nossa Mãe Santíssima falou através do Padre
Gobbi, acerca do glorioso reinado de Jesus e da sua segunda vinda: ‘O reino glorioso de
Cristo, que será instaurado entre vós, com a segunda vinda de Cristo ao mundo, está próximo. Este é o seu retorno glorioso, para instaurar entre vós o seu reino e devolver toda a humanidade, redimida pelo seu Preciosíssimo Sangue, ao estado do Seu novo
Paraíso terrestre. O que se está preparando é algo tão grande como jamais existiu desde a criação do mundo’” (O Trovão da Justiça, p. 12, 13).
A conclusão dos autores de O Trovão da Justiça é que, com base nas suas expectativas e prognósticos, não só se verão maiores aparições de Maria num futuro não muito distante (talvez em forma completamente corporal para que milhões de pessoas possam ver), mas que verão também quantidades de outros fenómenos, como por exemplo, a manifestação permanente no Céu da cruz vermelha pagã à vista de todos (em forma de “T” de Tamuz). Além disso, “ela prometeu deixar um sinal visível para toda a humanidade em Medjugorje, lugar das suas aparições” (Art. “The New Fátima”,
Newsweek, 25 de agosto de 1997, p. 52; O Trovão da Justiça, p. 207). Outros dizem que até o ano 2000 Maria deixará um sinal proeminente que será visto pelo mundo inteiro.
Não nos resta outra alternativa do que esperar para ver se é verdade. E a falsa “Mãe de
Deus”, juntamente com todos os esforços ecuménicos do papa, inclinarão a balança da opinião pública a favor da união de todas as igrejas do mundo e o retorno das suas ramificações de prostituição ao seio da sua mãe? Queridos amigos, não só tudo isso é possível, como Maria, que segundo a doutrina católica nunca viu a corrupção e foi elevada ao Céu, ou que se converteu num “espírito vivente” depois da morte, conforme a crença da maioria dos demais cristãos e não cristãos, pode também ser precisamente a personagem que consiga unificar todas as igrejas para perseguir fins comuns sob o impulso do espiritismo no seu aspecto moderno — o movimento da Nova Era! Assim se formará uma tríplice união de catolicismo, protestantismo apóstata e espiritismo sobre a base das doutrinas comuns: a santidade do domingo [o culto ao deus-sol de
Babilónia conhecido pelos partidários da Nova Era como “pai”] e a doutrina da imortalidade da alma [que eles conhecem simplesmente como “reencarnação”].
Deus predisse que esta tríplice união há de efetuar-se, e foi revelada a João na seguinte linguagem simbólica: “Então vi três espíritos imundos, semelhantes a rãs, saírem da boca do dragão, [o sortilégio ou o espiritismo pagão] e da boca da besta, [a Igreja Católica Romana] e da boca do falso profeta [o protestantismo apóstata]. São espíritos de demónios, que operam sinais; os quais vão ao encontro dos reis de todo o mundo, a fim de congregá-los para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso. Eis que venho como ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia, e guarda as suas roupas, para que não ande nu, e não se vejam as suas vergonhas”. (Apocalipse 16:13-15). A doutrina da imortalidade da alma, não importa em que forma se manifeste, é a razão principal por detrás da adoração de imagens e da Virgem Maria e prepara o caminho para a adoração de demónios! Se o prezado leitor crê que os mortos podem comunicar-se com os vivos, é uma vítima fácil para ser surpreendido pela fraude cativante da Nova Era — a Rainha da Nova Era Vindoura.
Local do suposto aparecimento da Virgem aos
três pastores (crianças). 
Não será porventura possível que seja a Virgem Maria quem consiga convencer os maometanos a que se unam com as demais religiões na base de pontos comuns de doutrina? Um dado curioso é que a famosa localidade de Fátima em Portugal, onde se diz que a Virgem Maria apareceu algumas vezes, tem o nome de Fátima, a filha de Mahoma. Além disso um dos livros do Corão intitula-se Mariam o Marium (A Virgem

Maria). Os muçulmanos em todo o mundo têm muito respeito a Maria e conhecem-na como “a mulher piedosa da palavra” e que, segundo me têm dito alguns muçulmanos, já está no Céu!

Sem comentários: