16 de novembro de 2013

A Mensagem dos Três Anjos

Quero antes de iniciar este estudo afirmar que  amo os católicos.
De fato, quase todos os meus parentes são católicos romanos. Portanto, ninguém interprete esta mensagem como um ataque contra as pessoas que são católicas. O meu propósito é desmascarar o sistema católico romano e dar a conhecer por que razão ele é o Anticristo. Muitos dos que pertencem a esta denominação religiosa são cristãos verdadeiros. Não é a minha intenção, de forma alguma, pôr-me a julgar o coração destas pessoas. Tenho, sim, querido demonstrar a falsidade do sistema do qual eles são membros devotos. Creio que isto é muito necessário, particularmente nestes dias em que o dito sistema está a procurar impor as suas ideias e práticas babilónicas ou pagãs no mundo inteiro, sob o disfarce de uma Nova Ordem Mundial. Em dias como os nossos, aplica-se perfeitamente a seguinte declaração bíblica: “Pois os seus pecados se acumularam até ao Céu” (Apocalipse 18:5).
Muitas vezes os meus próprios pais perguntaram-me: “Porque andas a criticar a afiliação religiosa e as crenças dos demais?” Creiam-me, prezados amigos, não me comprazo em expor os pecados de Babilónia, mas faço-o por ordem de Deus porque o
Anticristo tem intentado usurpar o Seu trono e o Seu poder, e as multidões que o seguem vão perder-se. Outros me dirão: “Isso não é amor, e professas ser cristão!” Temos que recordar o seguinte pensamento:

“O verdadeiro amor busca primeiro a honra de Deus e a salvação das almas. Os que possuem este amor não se esquivarão à verdade para se abrigarem dos incómodos resultados de falar claramente. Quando as almas estão em perigo, os ministros de Deus não considerarão o eu, mas falarão a palavra que lhes é ordenada, recusando desculpar ou atenuar o mal” (Profetas e Reis, p. 138). No campo da batalha entre o Bem e o Mal, o Verdadeiro e o Falso, a Verdade e a Mentira, onde está em jogo o destino eterno das pessoas, teria sentido abster-se do escrutínio das falsas crenças simplesmente porque se trata de religião? No fim de contas, a isso mesmo se refere, em essência, “o grande conflito entre Cristo e Satanás”!
Amigos, a guerra entre Cristo e Satanás tem-se desenrolado durante séculos. Diz
Apocalipse 12:7, 8: “E houve guerra no céu; Miguel [Cristo] e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos; mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus”. [ver Judas 9; 1 Tessalonicenses 4:16 e João 5:26-29]. Foi assim que o grande conflito entre o bem e o mal, que se originou no Céu sendo Satanás um formoso querubim chamado Lúcifer, continuou na terra desde o tempo de Adão e Eva. Satanás usará qualquer meio disponível, inclusive as entidades religiosas e políticas e até as supostas aparições da Virgem Maria com o objetivo de conseguir a destruição do povo de Deus. Assim como o grande enganador usou a serpente, usou também de igual maneira faraó do Egito, a Nabucodonosor rei da Babilónia, e vários dos reis de Israel, a Herodes rei da Judeia, e aos escribas e fariseus. Atualmente está a usar o papado romano para cumprir os seus nefastos propósitos que hão de chegar ao seu ponto culminante num futuro próximo. Visto que o catolicismo romano tem empeçonhado ou envenenado quase todas as organizações religiosas e também aos reis e habitantes da terra, Satanás está pronto para lançar seu último ataque a qualquer momento. Segundo as profecias bíblicas e a marcha dos acontecimentos ao nosso redor que claramente estão relacionados com o cumprimento das ditas profecias, estamos a ponto de presenciar o pleno desenvolvimento do drama da “marca da besta” contra o
“selo de Deus”, representado de uma forma patente nos capítulos 13 e 14 de
Apocalipse. A Nova Ordem Mundial com a sua Religião Mundial (que requer a santificação do domingo de parte de todos os habitantes da terra) está a ponto de entrar em vigor. Está Deus preparado para enfrentar esta crise? Certamente que sim! E a Sua resposta está contida em Apocalipse 14:6-12 — A Mensagem dos Três Anjos! “E vi outro anjo voar pelo meio do céu, e tinha o evangelho eterno, [o único evangelho das Sagradas Escrituras] para o proclamar [a mensagem tem de ser escutada] aos que habitam sobre a terra, e a toda a nação, e tribo, e língua, e povo, dizendo com grande voz [é uma mensagem de vida ou morte]: Temei a Deus, [colocar a nossa vida em harmonia com Seus Mandamentos] e dai-lhe glória; [refletir o seu caráter ou lei no viver diário] porque é vinda a hora do seu juízo [é hora de prestar contas]. E adorai aquele
[ao Deus criador e não à besta ou a Roma ou à sua imagem que é o protestantismo apóstata] que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas. [linguagem do quarto mandamento ou lei do sábado — em outras palavras, ‘Observai o meu dia santo’]. E outro anjo seguiu, [a mensagem é suficientemente importante para que se lhe preste bastante atenção], dizendo: Caiu, caiu Babilónia, [as igrejas protestantes começaram a rejeitar a mensagem do primeiro anjo em favor das tradições pagãs de Babilónia], aquela grande cidade, que a todas as nações [o mundo inteiro] deu a beber do vinho [símbolo das falsas doutrinas tais como a santificação do domingo e a imortalidade da alma que a maioria das igrejas tem aceito] da ira da sua prostituição [adultério espiritual]. E seguiu-os o terceiro anjo, [anotando as mensagens dos dois primeiros anos com a admoestação mais severa de toda a Bíblia] dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal [o domingo- mandamento de homem] na sua testa, [crendo-o] ou na sua mão, [submissamente o aceita] também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre [o fogo eterno consumirá completamente os ímpios e os seus resultados são eternos (ver Malaquias 4:1, 3; Judas 7)] diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; [o vocábulo grego aion indica um lapso de tempo, podendo ser curto ou longo, dependendo da gramática da oração. Os ímpios recebem o castigo conforme as suas obras. Claramente, a duração do castigo de uns será diferente dos outros. O que sofrerá durante mais tempo será Satanás. Não obstante, todos os ímpios serão consumidos totalmente (ver
Apocalipse 20:12-14; 2 Tessalonicenses 1:8, 9; e uma vez mais Malaquias 4:1, 3)] e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome [em desprezo e desconsolo perecem para sempre]. Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus [não os de Roma] e a fé de Jesus [porque é apenas pela fé em Cristo e mediante a Sua graça que podemos obedecer os Seus mandamentos]”.
A mensagem dos três anjos é a mais solene de todas nas Escrituras pois é, a última admoestação ao mundo antes de terminar o tempo da graça! Realmente, não é muito difícil compreender as profecias do livro do Apocalipse quando se sabe o que significam os sinais e símbolos. Recordo-me quando li pela primeira vez as Mensagens dos Três Anjos depois de ter recebido sabedoria e entendimento do alto. Enamorei-me delas e senti um profundo desejo de compartilhá-las com todo o mundo, e rogo a Deus que esta seja a sua experiência também, portanto elas contêm a mensagem de salvação.
Compartilhe este livro com o maior número possível de pessoas. Envie-o pelo correio aos seus amigos e familiares, e se possível a uma cidade inteira! Mas não importa o que faça, por favor faça-o rapidamente! Deus o recompensará ricamente!
Temos a promessa divina: “Bem-aventurado aquele que lê, e bem-aventurados os que ouvem as palavras
desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo”. (Apocalipse 1:3). Que a graça do Deus Todo-Poderoso seja convosco meus amados irmãos, e não esqueçam que não têm nada a temer porque o
Senhor dos Exércitos e a Sua verdade triunfarão no fim.
“E depois destas coisas, vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder, [um quarto anjo une-se aos Três Anjos de Apocalipse 14:6-12 para dar mais ímpeto às mensagens] e a terra foi iluminada com a sua glória. E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilónia, e se tornou morada de demónios, e covil de todo espírito imundo, e esconderijo de toda ave imunda e aborrecível; porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias. [esquece-se Deus aqui ao falar de uma forma tão negativa dum sistema global, supostamente religioso, que rejeita a última admoestação misericordiosa de Deus - a Mensagem dos Três Anjos; que impõe castigos ameaçando a vida dos fiéis que proclamam as últimas admoestações divinas sob o grande poder do Espírito Santo; que voluntariamente se submete aos ‘poderes das trevas’ na forma de espiritismo?

Eventualmente, ao levar a sua obra e etiqueta de ‘religião’, estará legalmente isenta de que se exponha a sua falsidade à luz da Palavra de Deus? Ou será que as leis que se estão maquinando solapadamente para proibir os ‘ataques’ contra outras comunhões religiosas não são mais que manobras sagazes do ‘pai da mentira’ para evitar que se descubram as suas artimanhas e enganos perniciosos que levam multidões a perdição?]. E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniquidades dela. Tornai-lhe a dar como ela vos tem dado, e retribuí-lhe em dobro conforme as suas obras; no cálice em que vos deu de beber, dai-lhe a ela em dobro. Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, foi-lhe outro tanto em tormento e pranto; porque diz em seu coração: Estou assentada como rainha, [porque o mundo inteiro é a sua sede, mas dentro de pouco tempo os ímpios do mundo voltar-se-ão contra ela porque foram vítimas dos seus enganos] e não sou viúva, e não verei o pranto; Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, o pranto e a fome; e será queimada no fogo; porque é forte o Senhor Deus que a julga. (Apocalipse 18:1-8).

Sem comentários: